quinta-feira, 28 de abril de 2011

COLOQUE MÚSICA EM SEU BLOG






Ele é um bom site, já existe músicas nele ou se você quiser pode fazer o upload das suas. Ele depois dá o player de áudio para seu blog.


Para mim ele é o melhor ele aceita além de músicas, o upload de vídeos, imagens e documentos e tem um espaço de 5 gb para colocar esses arquivos. Você só precisa fazer o cadastro e esperar ele aceitar. Para colocar a música é só fazer o upload do mesmo e depois apertar em "mp3 widgets" e escolher o modelo e por no seu blog.


Você pode também colocar uma rádio no seu blog, essa rádio é a melhor na minha opinião, é só ir lá se cadastrar e pegar o html do player.

Esses são as melhores alternativas que encontrei. Mas você deve tá se perguntando, mas ele falou tudo! onde está a parte de como colocar esses players pra tocar no meu blog? É tão simples que eu não me preocupei tanto em colocar logo no início, é só pegar o html do player no site que eu citei ou o que você já tenha escolhido e ir no "Layout" >> "adicionar um gadget" >> "html/javascript" e colar o html que você tinha pego no site. Pronto! seu player de música estará no seu blog.

Se você tiver dúvidas ou tem algum site ou maneira que seja mais fácil e melhor de colocar músicas no blog, compartilhe-o deixando um comentário com a mesma.
Éisso aí ;-D


Um comentário:

  1. Muito boa essa dica! ^^
    seu blog tem um conteudo muito bom, mas o que acha de melhorarmos o seu template?
    O @totalblogger junto com o @blogdojho está sorteando um template personalizado! para saber mais da promoção entre em: http://kingo.to/A8P

    ResponderExcluir